Dia D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia D

Bem vindo ao Forum Dia D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Daniel,faz teu trabalho!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edpo

edpo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/11/2010

Daniel,faz teu trabalho! Empty
MensagemAssunto: Daniel,faz teu trabalho!   Daniel,faz teu trabalho! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:30 pm

Estou criando este tópico,para postar alguns links,com filmes que eu acho que sejam de interesse de todos ou de alguns membros do dia D,incumbindo assim a Daniel baixa-los e quem sabe exibi-los nos encontros seguintes.


http://www.filmeja.com/2011/08/panic-at-rock-island-panic-at-rock-island-dvdrip-2011.html


http://www.filmeja.com/2011/08/rammbock-berlin-undead-rammbock-berlin-undead-dvdrip-legenda-e-rmvb-legendado-2010.html
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 250
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : No PC

Daniel,faz teu trabalho! Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkk   Daniel,faz teu trabalho! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:08 am

LOL é so fala o nome dos filmes que eu baixo, mas hoje eu to com um problema que meus 2 pc's de dl tão com defeito :/
o que a gente usa pra ver filme ta com bad block e o antigo pc de dl ta precisando formatar pq ele fica travando.
Espero resolver tudo ate sexte-feira.

a proposito, Edpo onde eu posso comprar um hd interno por um bom preço?
tava afim de pegar um de pelo menos 1tb.

Vlws


Última edição por Daniel em Qua Ago 10, 2011 9:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edpo

edpo


Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/11/2010

Daniel,faz teu trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel,faz teu trabalho!   Daniel,faz teu trabalho! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:12 pm

Cara,eu geralmente indico uma loja chamada LOGNET (www.lognetinfo.com.br),ela fica la na torre,qualquer coisa vc tbm pode perguntar a lalaus,que ele ja sabe onde é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daniel,faz teu trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel,faz teu trabalho!   Daniel,faz teu trabalho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel,faz teu trabalho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso que eh trabalho ... diversão sem limites
» vc vai gostar daniel
» 2 Games pra ti daniel
» Tu vai gamar daniel xD XBOX360
» DANIEL ESSE EH ESPECIAL PARAR VC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dia D :: Zona de Compartilhamento :: Filmes-
Ir para: