Dia D

Bem vindo ao Forum Dia D

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dinho

MensagemAssunto: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   Seg Jan 23, 2012 5:00 pm

Antes

Meio

Depois

Ola meu velho amigo, estava procurando sobre velhos games de rpg,e por conhecidência me deparei com esta reliquia, como percebi que tinha novos projetos sobre tal mencionado no enunciado, tomei a liberdade de ver se realmente valeria a pena,e posso confirmar que a mudança nos personagens é significativa, fica ai os videos para seu deleite Smile
Ver perfil do usuário
The World

MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   Seg Jan 23, 2012 10:17 pm

Ah meu caro! obg por lembrar do velho aqui... Eu já vi esses vídeos, Os programadores usaram os modelos 3D dos personagens de Kingdom hearts e Final Fantasy Dissidia como base pra esses ai, alguns são até idênticos aos do Dissidia por sinal.

Enfim, Eu gostei muito de ver isso de novo. Me lembrou uma das melhores, se não a melhor época dos games pra mim.
Ver perfil do usuário
Dinho

MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   Ter Jan 24, 2012 1:40 pm

Bom saber que gostou de rever meu amigo,reparanndo novamente agora na face de cloud o formato do rosto dele é BEM semelhante a roxa "KGH" ^^, jogar novamente jogos dessas magnitudes com essa melhora gráfica me dá um entusiasmo daqueles lol!
Ver perfil do usuário
washington

MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   Ter Jan 24, 2012 7:55 pm

Apesar de n zerar mas , sempre tive uma vontade disto .... sempre dava pau em algum cd .... ate q desistir de zerar ... tenso , triste kk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   

FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu Amo Essa Série - Homenagens
» Gráficos ?! Qual editor vocês usam pra Vetores ?!
» Queria saber como editar essa parte.
» Tem como retirar essa publicidade?
» Formulário de pedidos gráficos editável

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dia D :: Zona de Compartilhamento :: Jogos-
Ir para: