Dia D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia D

Bem vindo ao Forum Dia D

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Top 10 Filmes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Daniel

Daniel

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:47 am

Na sua opinião quais seriam os 10 melhores filmes de todos os tempos?
Aqueles filmes que mesmo com o passar dos anos continuam imortalizados em sua mente.

Podem ser filmes de qualquer genero.
Como podem ser filmnes de qualquer genero vamo deixar 10

Última edição por Daniel em Qua Jul 27, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Top 5 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:03 pm

Segue minha lista:

1º Clube da luta (1999)
Top 10 Filmes 9360_capa

2º Madrugada dos Mortos (2004)
Top 10 Filmes Untitled7

3º Advogado do Diabo (1997)
Top 10 Filmes 1244851018_advogadododiaboposter01

4º O Resgate do Soldado Ryan ()
Top 10 Filmes Imagens-postar158-242x300

5º Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)
Top 10 Filmes Xxx

6º ScarFace (1983)
Top 10 Filmes Scarface-a-blogueira

7º Alien 4 - A Ressurreição (1994)
Top 10 Filmes Alien+4+A+Ressurrei%25C3%25A7%25C3%25A3o

8º REC ()
Top 10 Filmes Rec-capa%5B1%5D

9º Hot Fuzz ()
Top 10 Filmes 2637405131_a8dc6b2dd9

10º Tempo de Violencia ()
Top 10 Filmes Pulp_fiction

Última edição por Daniel em Sex Jul 29, 2011 10:43 am, editado 2 vez(es)
edpo

edpo

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Se for trilogia,conta como 1 só?pq se for,la vai...   Top 10 Filmes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:50 pm

1º - O Senhor dos Anéis 1,2 e 3
Top 10 Filmes B3x4e9

2º - Star Wars 4,5 e 6
Top 10 Filmes Star-wars-trilogy-1-0

3º - Clube da Luta
Top 10 Filmes Clube-da-luta

4º - Scarface

5º - Madrugada dos Mortos
Top 10 Filmes Madrugada-dos-mortos

6º - O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Top 10 Filmes Brilho-eterno-de-uma-mente-sem-lembrancas

7º - O Exorcista
Top 10 Filmes 2268Top 10 Filmes 1260316415263_f

8º - Taxi Driver
Top 10 Filmes Taxi-driver5

9º - Entrevista com o Vampiro
Top 10 Filmes Filme-entrevista-com-o-vampiro1

10º - Todo Mundo Quase Morto
Top 10 Filmes Med_gallery_353_5_93816

*Esta lista esta sujeita a alterações futuras.

Última edição por edpo em Qui Jul 28, 2011 12:14 pm, editado 2 vez(es)
edpo

edpo

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Só um toque...   Top 10 Filmes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:53 pm

Boa iniciativa essa,de colocar os filmes favoritos e tal,só que eu acho que a lista deveria ser um pouco maior,tipo uns 20 filmes.
Daniel

Daniel

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: top 5 filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:42 pm

KKKKKKKKK
Eu sei que tem muito filme legal mas coloquei só 5 para que so ficassem os filmes bons mesmo ^^
depois eu vou colocar um top de terror, comedia, ficção e por ai vai Smile

Outra coisa, tu é um trapaceiro edpo kkkkk, eu coloco um top 5 e tu vem com um top 9 :/, vou mandar o supertemaki te pegar.
edpo

edpo

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: AAAHHH MO VÉI!   Top 10 Filmes Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:02 am

Trilogia pra mim conta como um filme só,que foi dividido em 3.
E pode mandar quem quiser,super temaki,super sushi,sashimi,manda que eu como tudo com os pauzinhos chamado hashi.
KKKK....
E só mais uma coisa,vai DA MI ORA DIKÚ!
Top 10 Filmes I0107201103
The World

The World

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:48 pm

Se vai fazer um top de cada estilo de filme, é estranho fazer esse top agora... já que é quase certo que os filmes se repitam.

Outra coisa, é bom decidir se vale colocar trilogias e afins valendo como um filme só.

Enquanto isso vou organizando meu post...
Daniel

Daniel

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:24 am

Eu coloquei um top dos filmes sem especificar o genero para que ficasse mais facil de identificar o verdadeiro gosto de cada um, sem que os mesmos ficassem saturados a escolher filmes de mesmo genero nesse primeiro momento.
Quanto as trilogia, Edpo é um trapaceiro e o supertemaki vai keba maketti dizopo na cabeça dele xD.
Bom apesar de uma trilogia, quadrilogia etc contar uma mesma historia, não deixam de ser mais de um filme, mas como diria Wang "tanto faz". kkkkk
edpo

edpo

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:32 am

Quanto as trilogias,foi mal,é que apesar de entre elas,ter um melhor que outro,fica difícil de separa-los ja que pra mim eles estão praticamente no mesmo nível.

PS:Comprei THE WARRIORS ORIGINAL.
Top 10 Filmes The-warriors-dvd1
The World

The World

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 8:33 pm

Antes de tudo, é bom lembrar que minha lista é algo que pode mudar num piscar de olhos, visto que eu não assisti a muitos filmes na vida.

Espero que não estejam levando em consideração a ordem deles.

1 - Inception

Top 10 Filmes Inception_Poster

2 - Back to the Future 2

Top 10 Filmes Bttf2_ocard_2d_330x460

3 - The Butterfly Effect

Top 10 Filmes 236

4 - The Dark knight

Top 10 Filmes Joker-dark-knight-3

5 - Star Wars Episode 3 - Revenge Of The Sith

Top 10 Filmes Ep_iii

6 - The Lord Of The Rings - The Return Of The King

Top 10 Filmes Thereturnkapak3xk

7 - The Lion King

Top 10 Filmes O-Rei-Le%C3%A3o-poster

8 - Beauty and the Beast

Top 10 Filmes Tumblr_levkyxrVI11qf9f30

9 - Pirates Of The Caribbean - At World's End

Top 10 Filmes 070528-pirates-of-the-caribbean-at-worlds-end

10 - Tropa De Elite 2

Top 10 Filmes Tropa%20de%20Elite%202

Menções honrosas para: Seven, Fight Club, Catch Me If You Can, Blade Runner, Anastasia, Brother Bear, Star Wars Episode 5 - The Empire Strikes Back, The Nightmare Before Christmas, Up, Interview With the Vampire.

Daniel

Daniel

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: top 10 filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:35 am

Pessoal gostaria de agradecer aos que postaram nesse top, isso vai servir para ampliar nossos conhecimentos cinematograficos kkk. Edpo eu baixei Taxi Driver e Brilho eterno de uma mente sem lembranças e vou tentar ver pelo menos um deles hoje, eu nuna tinha ouvido falar desse brilho eterno lol. Quanto ao top de Caio eu ja vi e gosto de todos os filmes sem tirar nenhum, so achei estranho o Fight Club não estar pelo menos entre os 3 primeiros.
No demais só lamento mais pessoas não terem postado. Vamo agardar um pouco mais pra ver se alguem posta e depois vou criar outros top's mais especificos.

Última edição por Daniel em Seg Ago 01, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
edpo

edpo

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:48 am

Caro brother Daniel,não te arrepederás de ter baixado tais filmes,que são de uma beleza incomensurável e de uma importancia exorbitante para um cinema mundial.Irás QUEBÁ MAKETIS DIZOPÔ de tanta alegria ao assisti-los.
PS:apreciai-os com parcimônia.
Top 10 Filmes Troll%2Bface
kkk...
The World

The World

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:46 pm

Eu só lamento a foto de the butterfly effect ficar com frescura pra aparecer...

No mais, estou preparando o top das categorias, que por sinal queria comentar com vcs.

Pensei em: " drama, ação, suspense, aventura, fantasia, animação 2d e animação 3d, comédia, documentário, romance, terror, guerra, ficção científica, espionagem, policial "

Talvez tenham muitos gêneros, sendo possível enxugar um pouco.
edpo

edpo

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:56 pm

Concordo com o camarada Caio,seria interessante fazer isso porquê tem vários filmes que ja assistimos sem ser no dia D(ou não),daí poderiamos trocar informações sobre tais filmes.
Bruce-Rob

Bruce-Rob

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Meu Top 10...   Top 10 Filmes Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:08 am

Não necessariamente nesta ordem...

1º DURO DE MATAR(DIE HARD)- ANO: 1988 - DIRETOR: JOHN MCTIERNAN

Top 10 Filmes 25

Classico dos filmes de ação, conta a historia do policial John Mclane(Bruce Willis) que é convidado por sua esposa para uma festa em um grande predio empresarial, durante a festa o predio é invadido por um grupo de 12 terroristas, John decide então enfrenta-los sozinho. Esse filme rendeu 3 otimas sequencias.

PORQUE ASSISTIR: Diferente dos demais filmes de ação da época, em que com um pente de balas o mocinho mata uma legião sem fim de bandidos, Duro de Matar nos mostra um héroi de carne e osso que se machuca e passa por situações extraordinarias mas ainda vence apesar das grandes dificuldades.

CENA INESQUECIVEL: A cena em que o Policial John Mclane joga um pacote de explosivos C4 no poço do elevador para matar os terroristas que estavam massacrando um grupo de policiais que tentavam entrar no predio.

FRASE: YIPEE-KI-YAY, MOTHERFUCKER!

FIQUE ATENTO: O vilão do filme, o líder terrorista Hans Gruber(Alan Rickman) ficou famoso por sua frieza nas situações, sendo quanto matava ou simplesmente levava um papinho amistoso com John pelo Walkie-Talkie.

2º MÁQUINA MORTIFERA(LETHAL WEAPON)- ANO:1987 - DIRETOR: RICHARD DONNER

Top 10 Filmes M%C3%A1quina%2BMort%C3%ADfera

O Filme conta a historia de 2 policiais; Roger Murtaugh(Danny Glover), um pacato policial e pai de familia que precisa se unir a Martin Riggs(Mel Gibson) Um policial violento e desequilibrado e possivelmente suicida para desbaratar uma quadrilha de traficantes de heroína. Grande filme do genero da decada de 80, considerado por muitos o melhor. Rendeu 3 sequencias.

PORQUE ASSISTIR: O Fato de unir 2 policiais extremante diferentes mais com o mesmo objetivo, resulta num bom filme com boas cenas tiros explosões e tudo que esperamos num filme do genero.

CENA INESQUECIVEL: A Tortura com choque elétrico que o personagem de Mel Gibson sofre pelas mãos de um odioso torturador asiático.

FRASE: EU TÔ VELHO DEMAIS PRA ISSO...

FIQUE ATENTO: A atuação de Mel Gibson na cena em que ele tenta se suicidar, convenceu o diretor Franco Zeffirelli a dar ao ator o papel principal em sua versão para o cinema do drama shakesperiano Hamlet.

3º O PREDADOR(THE PREDATOR)- ANO:1987 - DIRETOR: JOHN MACTIERNAN

Top 10 Filmes 21496137_4

Filme de ação e Ficção Cientifica conta a historia de um grupo de soldados mercenarios comandados pelo Major Dutch Schaeffer(Arnold Schwarzennegger) que são mandados numa missão de resgate numa selva da américa central e acabam se deparando com uma criatura alienigena portadora dos mais avançados armamentos que começa a mata-los como num esporte de caça. CLASSICÃO!!!!

PORQUE ASSISTIR: Um dos, senão o melhor, filme estrelado por Schwarzennegger, que encontra no filme um personagem a altura de enfrenta-lo.

CENA INESQUECIVEL: A batalha final com a criatura, que decide finalmente mostrar o seu rosto.

FRASE: SE SANGRA, PODEMOS MATA-LO...

FIQUE ATENTO: Os efeitos especiais do filme, a frente do seu tempo.

4º ALIENS - O RESGATE(ALIENS)- ANO: 1986 - DIRETOR: JAMES CAMERON

Top 10 Filmes Aliens-poster2

Após acordar de um sono de hibernação de cinqüenta e sete anos, a tenente Ripley(Sigourney Weaver), única sobrevivente da espaçonave Nostromo dos eventos em alien, o oitavo passageiro, descobre que o planeta onde tudo ocorreu foi colonizado. Resolve então retornar e salvar as familias ali instaladas.

PORQUE ASSISTIR: Uma das raras vezes em que a sequencia supera o original.

CENA INESQUECIVEL: A primeira aparição da rainha Alien

FRASE: É MELHOR VOLTARMOS...VAI ESCURECER LOGO E A MAIORIA DELES APARECEM DE NOITE

FIQUE ATENTO: A personagem dos games da série Metroid, Samus Aran, foi inpirada na tenente Ellen Ripley

5º A HORA DO ESPANTO(FRIGHT NIGHT)- 1985 - DIRETOR: TOM HOLLAND

Top 10 Filmes Frightnight

O adolescente Charley Brewster(William Ragsdale), fã do programa de terror da televisão "A Hora do Espanto", apresentada por Peter Vincent(Roddy Macdowell), está em sua casa quando vê pela janela de seu quarto a chegada de novos vizinhos. A curiosidade se transforma em espanto quando o rapaz vê trazerem um caixão para dentro da casa. Passa a vigiá-los e percebe quando um dos moradores, um homem bem apessoado(Chris Sarandon) , começa a trazer mulheres jovens para lá. Charley deduz tratar-se de um vampiro quando o vê morder o pescoço de uma delas.

PORQUE ASSISTIR: Trata-se de um filme de Terror com Comédia, devido aos efeitos especiais que beiram filmes B pode se tornar mais divertido ainda de assistir

CENA INESQUECIVEL: A perseguição do Vampiro Jerry atrás de Charley e sua namorada.

FRASE: BEM VINDOS A HORA DO ESPANTO...DE VERDADE

FIQUE ATENTO: Será lançada uma refilmagem de a hora do espanto em outubro de 2011, com Colin Farrel no papel do Vampiro Jerry.

6º O EXORCISTA(THE EXORCIST) - 1973 - DIRETOR: WILLIAM FRIEDKIN

Top 10 Filmes Exorcistbd

O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos(Linda Blair) pelo demônio Pazuzu.

PORQUE ASSISTIR: Considerado por muitos o filme mais assustador de todos os tempos...até hoje

CENA INESQUECIVEL: Acho que a maioria vai concordar...a cena en que a garota possuída gira a cabeça em um movimento de 360º

FRASE: DIA EXCELENTE PRA UM EXORCISMO

FIQUE ATENTO: A atuação da jovem atriz Linda Blair como a garota possuída pelo demônio.

7º PARQUE DOS DINOSSAUROS(JURASSIC PARK) - 1993 - DIRETOR: STEVEN SPIELBERG

Top 10 Filmes Jurassic-Park

O filme é centrado na fictícia Ilha Nublar próxima a Costa Rica na América Central, onde um filantropo bilionário e uma pequena equipe de cientistas genéticos criaram um Parque de diversão de dinossauros clonados.

PORQUE ASSISTIR: O filme foi aclamado como um marco dos efeitos especiais

CENA INESQUECIVEL: A primeira aparição do T-Rex

FRASE: BEM VINDOS AO PARQUE DOS DINOSSAUROS

FIQUE ATENTO: A movimentação extremamente realista dos dinossauros

8º SCARFACE(SCARFACE) - 1983 - DIRETOR: BRIAN DE PALMA

Um criminoso cubano, Tony Montana (Al Pacino), é exilado de Cuba para Miami, EUA. Ao lado de alguns companheiros, um deles Manny Ribeira (Steven Bauer), Tony começa fazendo pequenos trabalhos para um chefão do tráfico de drogas Frank Lopez (Robert Loggia), e em pouco tempo sobe na organização criminosa, enquanto sobem ainda mais suas ambições.

PORQUE ASSISTIR: Violento, sujo e com uma pitada de humor negro

CENA INESQUECIVEL: A cena final do personagem do filme

FRASE: SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND!!!!

FIQUE ATENTO: Esse filme ficou famoso tambem por ser o que mais usou a palavra ''fuck'' sendo superado apenas muito tempo depois

9º FOME ANIMAL(BRAINDEAD) - 1992 - DIRETOR: PETER JACKSON

Top 10 Filmes Fome+animal

Lionel é um moço que vive com sua mãe controladora. Um dia ele marca um encontro com uma moça em um zoológico, e a mãe, que não aceita o fato, decide seguí-lo. Mas, quando chega ao zoológico, ela é mordida pelo Macaco Rato da Sumatra, o qual tem uma mordida fatal chamada de "Sengaya". Depois disso, a mãe de Lionel fica doente e morre. Mas ela acaba voltando como um zumbi faminto por seres humanos. Lionel tenta esconder sua mãe-zumbi da garota, e acaba passando por situações nada agradáveis.

PORQUE ASSISTIR: Trasheira extrema

CENA INESQUECIVEL: A CENA DO CORTADOR DE GRAMA

FRASE: SENGAYA!!!!!

FIQUE ATENTO: Uma da primeiras produções de Peter Jackson, que no futuro viria a dirigir a otima trilogia O Senhor Dos Aneis

10º RAIN MAN(RAIN MAN) - 1988 - DIRETOR: BARRY LEVINSON

Top 10 Filmes Rain

Conta a história de Charlie Babbitt(Tom Cruise), um jovem que viaja a um hospital psiquiátrico para tentar descobrir quem é o beneficiário da fortuna que seu pai deixara ao falecer, já que para Charlie ele deixara apenas rosas premiadas e um carro. Ao chegar ao hospital, Charlie descobre que o beneficiário é Raymond(Dustin Hoffman), um irmão mais velho autista de quem nunca ouvira falar. Para garantir o dinheiro da herança, Charles se aproxima de Raymond, disposto a brigar judicialmente pela guarda legal do irmão. Os dois então viajam pelo país, conhecendo-se e aprendendo a conviver, e passando por inúmeras dificuldades. Aos poucos, o laço entre os dois irmãos ganha força e o dinheiro deixa de ser importante.

PORQUE ASSISTIR: Vencedor do Oscar de melhor filme em 1988

CENA INESQUECIVEL: Quando os personagens principais faturam mto dinheiro no cassino, devido a habilidade de Raymond de contar cartas

FRASE: EU SOU UM EXCELENTE MOTORISTA...

FIQUE ATENTO: A atuação de Dustin Hoffman como o autista Raymond...

É ISSO PESSOAL, FALTAM MUITOS OUTROS, MAS COMO TRATA-SE DE UM TOP 10, SO CONSEGUI PENSAR NESTES AGORA
Conteúdo patrocinado

Top 10 Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Filmes   Top 10 Filmes Icon_minitime

Top 10 Filmes
Ir para o topo 
Página 1 de 1