Dia D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia D

Bem vindo ao Forum Dia D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dinho

Dinho


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Empty
MensagemAssunto: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:00 pm

Antes




Meio




Depois



Ola meu velho amigo, estava procurando sobre velhos games de rpg,e por conhecidência me deparei com esta reliquia, como percebi que tinha novos projetos sobre tal mencionado no enunciado, tomei a liberdade de ver se realmente valeria a pena,e posso confirmar que a mudança nos personagens é significativa, fica ai os videos para seu deleite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The World

The World


Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 32
Localização : Hollow Bastion

FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Empty
MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:17 pm

Ah meu caro! obg por lembrar do velho aqui... Eu já vi esses vídeos, Os programadores usaram os modelos 3D dos personagens de Kingdom hearts e Final Fantasy Dissidia como base pra esses ai, alguns são até idênticos aos do Dissidia por sinal.

Enfim, Eu gostei muito de ver isso de novo. Me lembrou uma das melhores, se não a melhor época dos games pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinho

Dinho


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Empty
MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:40 pm

Bom saber que gostou de rever meu amigo,reparanndo novamente agora na face de cloud o formato do rosto dele é BEM semelhante a roxa "KGH" ^^, jogar novamente jogos dessas magnitudes com essa melhora gráfica me dá um entusiasmo daqueles lol!
Ir para o topo Ir para baixo
washington

washington


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 34

FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Empty
MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:55 pm

Apesar de n zerar mas , sempre tive uma vontade disto .... sempre dava pau em algum cd .... ate q desistir de zerar ... tenso , triste kk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Empty
MensagemAssunto: Re: FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol   FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FF 7 Gráficos Melhorados, essa é pra tu Caio ol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que merda é essa?
» eeita...essa é pá tú danaada!
» Essa merece 5 star
» Essa tem q ir para os videos mais incríveis
» Daniel,baixa essa CHAPROCA de jogo aí pra teu XBOX360.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dia D :: Zona de Compartilhamento :: Jogos-
Ir para: