Pessoal eu baixei e zerei o novo resident, e o que tenho a dizer é que esse "jogo de tiro" é um monte de lixo. Tentaram fazer um jogo de guerra inserido no contexto do resident evil, o resultado foi um game que nem é bom como jogo de terror e nem como jogo de ação. Eu esperava no minimo ter a sensação que tive ao jogar os residents do wii, que era ver os personagens e senarios em novos graficos e tal, mas os poucos lugares conhecidos que aparecem foram lamentavelmente modificados e os personagens principais tratados como coadjuvantes.
Mas tem o lado bom, você pode usar varias "magias" como controlar zumbis e monstros, ficar invisivel, e o game não pega pra 2 no mesmo console.
E otra, na minha opinião esse jogo tem o final boss mais dificil de se matar de TODA a franquia do resident evil, Leon S. Kennedy, que para ser morto precisa levar cerca de 120 tiros de espingarda a queima roupa e uns 60 de pistola, isso no nivel normal.
Mas o pior é você ver um de seus amigos virar zumbi, ter que matalo e depois levantalo para lutar ao seu lado novamente. LINDO!!!!
Se alguem jogou ou viu o game comente quando possivel.
Sou muito tolerante para games dessa franquia mas dessa vez a merda foi grade.